sexta-feira, 26 de abril de 2019

Shinkansen com tema do Mickey Mouse entrará em operação

No próximo mês o primeiro trem-bala com tema da Disney entrará em operação
Mickey Mouse shinkansen
Viajar de shinkansen é uma das maneiras mais interessante para conhecer o Japão e o operador Japan Railways – JR gosta de adicionar ocasionalmente um toque diferente aos seus trens-bala, ao decorá-los com saudações especiais a amadas séries animadas.

Não faz muito tempo que vimos um shinkansen inspirado nos ícones japoneses Evangelion e Hello Kitty, mas no próximo mês o primeiro trem-bala com tema da Disney entrará em operação.

O destaque do Go!Waku Waku Trip with Mickey da JR é o shinkansen do Mickey Mouse, o qual promete uma jornada divertida e excitante aos passageiros.

Cada um dos seis vagões do trem-bala é decorado com ilustrações do mascote da Disney aproveitando uma viagem de verão, com toques localizados, como melancia no estilo japonês e uma tradicional banheira e toalha de rosto usados em um onsen.

Mickey da JR

A temática continua por dentro dos vagões, com um interior repaginado destacando a imagem das orelhas do Mickey e os onipresentes chapéus de palha que as crianças japonesas usam para proteger o rosto do sol durante as férias de verão.

E, claro, há uma infinidade de mercadorias de edição limitada como bolsinhas e cadernos que podem ser comprados a bordo do trem e nas estações onde ele para, além de shopping centers adjacentes.

Contudo, ao acompanhar a campanha da promoção de explorar lugares distantes, o shinkansen do Mickey Mouse não levará os passageiros aos parques da Disney.

Ao invés disso, ele está pronto para uma viagem pela ilha de Kyushu, no sudoeste do Japão.

Kyushu Railway
O trem especial é operado pela JR Kyushu e passará pela rota de Kagoshima, a qual conecta a estação de Hakata, na província de Fukuoka com a estação de Kagoshima Chuo, no extremo sul da ilha, passando por Kumamoto ao longo do caminho.

O shinkansen do Mickey Mouse entrará em operação no dia 17 de maio e vai funcionar por um período não especificado, embora dado seu trabalho de arte de verão, podemos esperar que a viagem do trem-bala continue até pelo menos agosto.
Fonte: Portal Mie com Sora News

Nenhum comentário: