A KLM vai reforçar sua posição no mercado japonês. A partir de novembro, a companhia irá operar três voos adicionais por semana entre o Aeroporto de Schiphol, Amsterdã, e o Aeroporto Internacional de Narita, Tóquio. Isso eleva o número total de voos entre Amsterdã e Tóquio para dez por semana. Com isso, a KLM fortalece os laços de longa data entre a Holanda e o Japão, e também atende a demanda impulsionada por muitas empresas japonesas que têm sede na Holanda.
Os três novos voos serão operados por aeronaves Boeing 747-400 Combi, com capacidade para 275 passageiros e 35 toneladas de carga. A partir do dia 4 de novembro de 2010, o voo KL863 sairá às quintas, sextas e sábados, partindo de Schiphol às 13h30 e chegando a Tóquio às 8h55, no dia seguinte. Já o voo KL864, que faz a rota inversa, partirá às sextas, sábados e domingos, saindo de Tóquio às 12h00 e chegando a Amsterdã às 15h35, no mesmo dia. Já é possível fazer reservas dos novos voos para Tóquio.
A Ásia continua a ser um mercado estratégico para o crescimento da KLM. Nos últimos anos, a KLM tem oferecido aos seus clientes uma gama cada vez maior de voos para destinos na Ásia. Novas rotas, como Hangzhou (China) e Denpasar (Indonésia), foram adicionadas à rede da KLM, a partir de Schiphol. A KLM também aumentou a frequência de seus voos para Osaka, Xangai, Seul e Chengdu.
Fonte: Jornal de Turismo
Nenhum comentário:
Postar um comentário