quinta-feira, 23 de setembro de 2010

British Airways anuncia novas rotas

A British Airways anuncia o lançamento de novas rotas com início das operações a partir de março de 2011. O voo São Paulo – Londres, que atualmente começa e termina em Buenos Aires, sairá diretamente da capital paulista. Com isso, haverá um incremento de aproximadamente 30% na oferta para os passageiros brasileiros.
Com a alteração da rota Buenos Aires – São Paulo – Londres, a capital argentina passará a contar com seus próprios voos diretos e a rota São Paulo – Buenos Aires deixa de fazer parte da malha aérea da British Airways a partir de 28 de março de 2011.
Já a rota Rio de Janeiro – Londres, inaugurada há dois anos pela British Airways, continua a operar seus três voos semanais, mas está entre as prioridades da companhia para aumento de oferta nas próximas previsões de malha aérea.
As mudanças incluem ainda um acréscimo nos voos para o Caribe, saindo de Londres: Barbados passa a contar com 12 voos por semana em vez de dez; Antigua com seis em vez de cinco e Santa Lucia - Port of Spain com voos diários em vez de cinco por semana.
A nota rota para Cancun, que já será lançada em novembro de 2010, contará com um aumento de dois para três voos no verão de 2011. A rota Gatwick - Tampa vai aumentar de cinco voos por semana para saídas diárias, enquanto os de Orlando cairão de nove para sete. A companhia passará a oferecer, ainda, uma nova rota para Haneda, no Japão.
Fonte: Mercado e Eventos

Nenhum comentário: