segunda-feira, 4 de junho de 2012

Pacote de viagem para Estados Unidos e Canadá


Canadá Magnífico com New York - 11 noites (14 dias)

Canadá
:Montreal • Niagara Falls • Ottawa • Quebec • Toronto

Estados Unidos: Boston • Filadélfia • New York • Washington

Validade: : 24/10/2011 a 20/09/2012

Roteiro:
SÃO PAULO · NEW YORK
Apresentação no aeroporto para embarque com destino a New York.

NEW YORK
Chegada ao aeroporto, desembarque e traslado ao hotel. Hospedagem.
Pernoite em: New York

NEW YORK
Dia livre. Hospedagem.
Pernoite em: New York

NEW YORK · BOSTON
Pela manhã, saída rumo a Boston, através do estado de Connecticut. Chegando a Boston, inicio da visita à cidade: a Praça Copley, diante da qual se encontram a Igreja da Trindade, o Edifício Hancok, a Biblioteca da cidade, etc. Visita ao "Maparium" na igreja da Ciência Cristã; a Universidade de Harvard, o bairro de Back Bay e o Mercado Quincy. Finalizando o passeio, retorno para o hotel. Hospedagem.
Pernoite em: Woburn

BOSTON · QUEBEC
Café da manhã. Pela manhã partida em direção a cidade murada Quebec, acompanhando a bela paisagem dos montes Apalaches através dos estados de New Hampshire e Vermont. Chegada a tarde. Hospedagem.
Pernoite em: Quebec

QUEBEC · MONTREAL
Café da manhã. Pela manhã, visita à histórica cidade de Quebec: a Universidade de Laval, monumentos históricos, a Citadel e outros pontos de interesse. A tarde, partida com destino a cidade de Montreal. Hospedagem.
Pernoite em: Montreal

MONTREAL
Café da manhã. Pela manhã, visita à cidade: a igreja de Notre Dame, o "Velho Montreal" (bairro francês), o Mont Royale, a Place Ville Marie (centro comercial), a Vila Olímpica, o Oratório de São José e os pitorescos bairros residenciais. Tarde livre e hospedagem.
Pernoite em: Montreal

MONTREAL · OTTAWA · TORONTO
Café da manhã. Cedo pela manhã saída para a cidade de Ottawa. Ao chegar, realiza-se um passeio pela cidade, visitando o Parlamento, bairros residenciais, as mansões do Primeiro Ministro e do Governador Geral, a fazenda experimental, as residências dos embaixadores, a Corte Suprema e outros pontos de interesse. A tarde, saída para Brockville, para desfrutar de um pequeno cruzeiro pelas Mil Ilhas do Rio São Lourenço. Essa região, onde foi criado o popular molho Thousand Islands, é também uma das áreas turísticas favoritas do leste do Canadá. O cruzeiro, que tem duração aproximada de uma hora, mostra as espetaculares vistas panorâmicas do local e traz infromações sobre a história da região, suas lendas e sua gente. Também se podem ver neste lugar barcos de todo o mundo, que navegam cautelosamente pelas partes rasas do Rio São Lourenço, o canal de água doce mais largo do mundo. Continuação da viagem em ônibus para Toronto. Chegada e hospedagem.
Pernoite em: Toronto

TORONTO · NIAGARA FALLS
Café da manhã. Pela manhã, saída para visita panorâmica para da cidade: a Prefeitura, o Parlamento Provincial, a Universidade de Toronto, Yorkville (o bairro boêmio), a zona residencial de Forest Hill e a área onde se encontra a torre CN, a mais alta do mundo. Em seguida, continuação para Niágara, que se encontra aproximadamente a uma hora de viagem; no caminho, visita ao povoado de sonho que é Niagara on the Lake, a primeira capital do Canadá. Percurso a área vinícola do Niagara e tour pela região, visitando o relógio floral; o "redemoinho sobre o qual viaja o bonde aéreo espanhol". Passeio com o barco Maid of the Mist (de maio a outubro) ou pelos túneis panorâmicos (outubro a maio). Hospedagem.
Pernoite em: Niagara Falls

NIAGARA FALLS · WASHINGTON
Café da manhã. Saída em direção a Washington. Percurso pelos estados de New York e Pennsylvania atravessando os montes Apalaches. Chegada em Washington DC no final da tarde. Hospedagem.
Pernoite em: Washington

WASHINGTON
Café da manhã. Pela manhã, visita com duração de 4 horas pela cidade, incluindo o cemitério de Arligton, onde estão localizadas as tumbas dos irmãos Kennedy, os monumentos em memória dos presidentes Lincoln e Jefferson, a Casa Branca (por fora), a Avenida Pennsylvania e o Capitólio. Tarde livre para opcionais, como o museu do Instituto Smithsonian. Hospedagem.
Pernoite em: Washington

WASHINGTON · FILADÉLFIA · NEW YORK · NEW YORK
Dia livre. Café da manhã. Pela manhã retorno em direção a Big Apple, passando pela Philadelphia, cidade onde treze colonias declararam sua independência da Inglaterra. Ao chegar realiza-se uma visita que inclui: o caminho de Elfreth, o antigo bairro Victoriano, o boulevard Benjamin Franklin, com parada em frente ao museu de Artes e o Sino da Liberdade. Tempo livre para o almoço (não incluído) no edificio onde funcionou a bolsa de grãos. Saída rumo a New York. Chegada no final da tarde.
Pernoite em: New York

NEW YORK · SÃO PAULO
Traslado do hotel ao aeroporto. Embarque com destino ao Brasil.

SÃO PAULO
Chegada e desembarque. Fim dos serviços.

Notas
• O passeio ´Mil Ilhas´ opera somente de Maio a Outubro. Fora dessa temporada, esse passeio será substituído pelo Museu da Civilização de Ottawa.
• O barco ´Maid of the Mist´ opera somente de Maio a Outubro. Fora dessa temporada, esse passeio será substituído pelos Túneis Escênicos (para as saídas de Março) e pelo Teatro Imax de Niagara (para as demais saídas).

Serviços Incluídos
• Passagem aérea pela companhia COPA AIRLINES na classe E.
• Cartão de Assistência Mapfre - Plano Básico (Destino Mundo). Válido por 14 dias.
• Hotéis conforme categoria mencionada no roteiro.
• Traslados de chegada e saída conforme mencionado no roteiro.
• Tour em ônibus com guia acompanhante em espanhol durante o roteiro.
• Todo o circuito em van/mini-bus/ônibus de acordo com o número de passageiros.
• Maleteiros nos hotéis (1 peça por pessoa).
• Regime de café da manhã do 5º ao 12º dia.

Serviços Não Incluídos
• Taxas aéreas em geral (de embarque, de segurança e de combustível).
• Despesas com documentação.
• Todos os demais serviços que não estejam expressamente mencionados como incluídos.
• Extras de caráter pessoal: lavanderia, telefonemas, bebidas, gorjetas e tudo que não estiver mencionado como incluído no roteiro.

Requisitos
• Exige passaporte com validade mínima de 6 meses. (Canadá, Estados Unidos)
• Exige visto de turistas brasileiros. (Canadá, Estados Unidos)

Observações
• Preços sujeitos à alteração sem prévio aviso e disponibilidade de lugares.
• Haverá paradas técnicas entre cidades com longas distâncias.
• No caso de inclusão ou exclusão de diárias perdem-se os traslados incluídos no roteiro, sem direito a reembolso.
• Os traslados para vôos chegando entre 21h e 7h estão sujeitos a cobrança de suplemento.
• Passagens aéreas, quando incluídas no roteiro, são emitidas em tarifas promocionais sujeitas a restrições. Consulte sempre a franquia de bagagem permitida.
• Caso o grupo não tenha o número suficiente de passageiros para um ônibus, o transporte será feito em minibus ou minivan.
• Por motivos técnico-operacionais o roteiro e/ou hotéis previstos poderão ser alterados sem prévio aviso, a qualquer momento e sem alteração do valor acordado.
• Havendo muitos passageiros na mesma excursão, poderá haver divisão do grupo em dois ou mais hotéis, assim como em dois ou mais ônibus.
• A hospedagem nos hotéis obedece em geral ao critério internacional de horário de chegada (check in) a partir das 16h00 e de saída (check out) até às 12h00.
• Visitas panorâmicas e city tour: passeios aos principais pontos de interesse de cada cidade. Estes passeios normalmente terminam no centro da cidade, para que os passageiros possam aproveitar o dia por conta própria. Em muitas cidades, não há transfer de volta ao hotel.

Forma de pagamento:
10 X sem juros sendo: 30% entrada à vista + taxa de embarque e saldo em 9 vezes nas seguintes modalidades: cartões de crédito , cheques, débito automático junto aos bancos conveniados Santander, Itau , Bradesco, HSBC, Citibank e Banco do Brasil ou boleto bancário para os demais bancos. (Pagamentos em débito automático e boleto bancário válidos somente para entrada + 9 vezes ). Valor mínimo da parcela deverá ser equivalente a USD 100,00.

Informações e reservas:
Shigoto.com Agência de Turismo
Largo Sete de Setembro, 52 sl. 1102 e 1103
Liberdade – São Paulo – SP CEP – 01501-050
Tel. 11 3101-8193 – Skype: shigoto.com
E-mail shigoto@shigoto.com.br / MSN shigoto.com@live.com
Site http://www.shigoto.com.br

Nenhum comentário: