quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Pacote de viagem para San Andrés, Cartagena e Santa Marta 2013

O Melhor da Colômbia - San Andrés, Cartagena & Santa Marta
11 dias / 9 noites

Roteiro:
1° Dia - SÃO PAULO / BOGOTÁ / SAN ANDRES
Apresentação no Aeroporto de Guarulhos com antecedência mínima de 3 horas à saida prevista de seu voo, munido de documentação válida e necessária para viagens internacionais. Após check-in e tramites de imigração, embarque em voo com destino a Bogotá, na Colombia. Chegada e embarque em voo de conexão com destino a San Andres. Chegada, recepção e traslado ao hotel escolhido. Restante do dia livre para realizar atividades pessoais.

2° Dia - SAN ANDRES
Café da manhã no hotel. Em horário oportuno, saida para uma excursão panorâmica pela Ilha (os passageiros deverão deslocar-se por conta própria até o local de saída do tour) onde visitaremos os principais pontos turísticos de San Andres, tais como: a Cueva de Morgan, o Hoyo Soplador e as praias de South Bay e San Luis. Restante do dia livre para realizar atividades pessoais.

3° Dia - SAN ANDRES
Café da manhã no hotel. Dia livre para realizar atividades pessoais.

4° Dia - SAN ANDRES / BOGOTÁ / CARTAGENA
Café da manhã no hotel. Em horário oportuno, traslado ao Aeroporto de San Andres para embarque em voo Avianca com destino a Bogotá. Chegada e embarque em voo de conexão com destino a Cartagena. Chegada, recepção e traslado ao hotel escolhido. Restante do dia livre para realizar atividades pessoais.

5° Dia - CARTAGENA
Café da manhã no hotel. Em horário oportuno, saida para visita panorâmica pela cidade de Cartagena onde percorrendo os principais monumentos da cidade velha, tais como: o Castelo de San Felipe, o Cerro de La Popa, a Ciudad Amurallada, bairros residenciais de Boca Grande e o Castelo Grande. Restante do dia livre para realizar atividades pessoais.

6° Dia - CARTAGENA
Café da manhã no hotel. Dia livre para realizar atividades pessoais. Sugerimos, como opcional, excursão às Ilhas de Rosário.

7° Dia - CARTAGENA / / SANTA MARTA
Café da manhã no hotel. Em horário oportuno, traslado à cidade de Santa Marta. Chegada ao hotel escolhido, hospedagem e restante do dia livre para realizar atividades pessoais.

8° Dia - SANTA MARTA
Café da manhã no hotel. Em horário oportuno, saída para visita panorâmica pela cidade, incluindo visita à Quinta de San Pedro Alejandrino - local onde faleceu o libertador Simon Bolívar, em 1830. Além disso, passaremos pela região antiga da cidade e a bela baía rodeada de montanhas. Restante do dia livre para realizar atividades pessoais.

9° Dia - SANTA MARTA
Café da manhã no hotel. Dia livre para realizar atividades pessoais.

10° Dia - SANTA MARTA / BOGOTÁ / SÃO PAULO
Café da manhã no hotel. Em horário oportuno, traslado ao Aeroporto de Santa Marta para embarque em voo com destino a Bogotá. Chegada e embarque em voo de conexão com destino a São Paulo. Pernoite à bordo.

11° Dia - SÃO PAULO
Chegada e fim de nossos serviços.

Pacote inclui:
•  Passagem aérea São Paulo / Bogotá / San Andres / Bogotá / Cartagena // Santa Marta / Bogotá / São Paulo - voando Avianca em classe econômica (W);
Assistência de embarque no Aeroporto Internacional de Guarulhos;
•  Traslados em San Andrés: Aeroporto / Hotel / Aeroporto (Válidos para serviços prestados entre 06h00 e 22h00);
•  3 noites de hospedagem em San Andrés, incluindo regime conforme mencionado;
•  Excursão pela Ilha de San Andrés com duração de meio dia – regular (os passageiros deverão dirigir-se por conta própria ao local de partida da excursão. Haverá um guia local para orientar os passageiros);
•  Traslado em Cartagena: Aeroporto / Hotel;
•  3 noites de hospedagem em Cartagena, incluindo regime conforme mencionado;
•  Excursão pela cidade de Cartagena com duração de meio dia - regular;
•  Traslado em Cartagena: Hotel Cartagena / Hotel Santa Marta - privado;
•  3 noites de hospedagem em Santa Marta, incluindo regime conforme mencionado;
•  Excursão pela cidade de Santa Marta com duração de meio dia - regular;
•  Traslado em Santa Marta: Hotel / Aeroporto;
•  Assistência de Embarque no Aeroporto de Guarulhos;
•  Seguro Viagem - Plano Turista.

Forma de pagamento: até 10 X sem juros
0% a 50% de entrada(consulte nosso atendimento para condições específicas para entrada menor quer 25%) + taxas de embarque e saldo em até 9 X nos cartões Visa, Mastercard, Amex e Diners em R$ ou até 7 X em cheques (sujeito a aprovação ) sendo a parcela mínima de R$ 100,00.
* Planos de parcelamento válidos exclusivamente em nome do viajante, não serão aceitos através de terceiros, exceto a parentes de primeiro grau, devidamente comprovado e com carta de responsabilidade.

Observações:
PREÇOS E CONDIÇÕES ESTABELECIDAS NÃO VÁLIDO PARA FERIADOS, CONGRESSOS, EVENTOS CORPORATIVOS OU GRUPOS. SEGURO VIAGEM INCLUÍDO NO PROGRAMA NÃO É VÁLIDO PARA PASSAGEIROS COM 70 ANOS DE IDADE OU MAIS, CONSULTE-NOS ADICIONAL. ESTE PROGRAMA ESTÁ SUJEITO A ALTERAÇÕES SEM PRÉVIO AVISO E A DISPONIBILIDADE DE LUGARES NO ATO DA RESERVA. VÁLIDO SOMENTE PARA PASSAGEIROS BRASILEIROS.

Informações e reservas:
Shigoto.com Agência de Turismo
Largo Sete de Setembro, 52 sl 1102 e 1103
Liberdade – São Paulo/SP CEP 01501-050
Tel 11 3101-8193 – Skype: shigoto.com
E-mail: atendimento@shigoto.com.br

Nenhum comentário: