terça-feira, 26 de abril de 2011

Pacote de turismo para Viena, Budapeste, Praga e Berlim para Brasileiros


Alemanha
: Berlim | Áustria: Viena | Hungria: Budapeste | República Tcheca: Praga
10 noites (13 dias)
Saída: 20/07/2011

Roteiro:
20/07  SÃO PAULO · VIENA
Apresentação no aeroporto para embarque com destino a Viena.

21/07  VIENA
Chegada ao aeroporto Charles de Gaulle em Paris e saída para visita panorâmica à cidade com duração de 3 horas. Ao término traslado para o restaurante onde será servido o almoço ( bebidas não incluídas ) . Retorno ao Aeroporto para embarque com destino à Viena. Chegada. Traslado do aeroporto ao hotel. Jantar de boas-vindas no famoso restaurante Marchfelderhof, animado com música ao vivo (bebidas não incluídas). Hospedagem. Pernoite em: Viena

22/07  VIENA
Café da manhã. Visita panorâmica da cidade percorrendo a `Ringstrasse´, os Museus de Belas Artes e Ciências Naturais, o monumento a Maria Teresa, o Parlamento, a Prefeitura, o Teatro Nacional, o Palacio Imperial "Hofburg", os Jardins do Belvedere, palácio de veraneio do Principe Eugenio de Saboya, com uma magnífica vista da cidade. Tarde livre. Hospedagem. Pernoite em: Viena

23/07  VIENA
Café da manhã. Dia livre. Hospedagem.
Pernoite em: Viena

24/07  VIENA · BUDAPESTE
Café da manhã. Saída para Budapeste. À tarde, visita da cidade. Budapeste, a pérola às margens do Danúbio está dividida em duas partes: "Buda", a parte antiga da cidade, onde se encontram as residências da alta sociedade e as embaixadas. O centro comercial com todos os hotéis e restaurantes se encontram na parte "Peste". Os monumentos mais interessantes para visitar são: o Forte dos Pescadores e a Catedral de São Matias. Hospedagem. Pernoite em: Budapeste

25/07  BUDAPESTE
Café da manhã. Dia livre. Possibilidade de excursão opcional (não incluída) ao povoado pitoresco de Santo André, visitando o museu de cerâmica e as várias lojas de artesanato húngaro. Hospedagem.
Pernoite em: Budapeste

26/07  BUDAPESTE · PRAGA
Café da manhã. Saída para Praga passando por Bratislava, capital da Eslováquia. Tempo livre para passear de forma independente pelo centro antigo. Continuação rumo a Praga. Hospedagem.
Pernoite em: Praga

27/07  PRAGA
Café da manhã. Visita panorâmica da cidade, passando pelos monumentos históricos mais interessantes, tal como a Praça Venceslau, o Teatro Nacional e o bairro do Castelo de Praga. Caminhada para conhecer a famosa Praça da Cidade Velha, com seu relógio astronômico, a igreja gótica da Virgem de Tyn e a famosa Ponte Carlos. Tarde livre. Hospedagem.
Pernoite em: Praga

28/07  PRAGA
Café da manhã. Dia livre. Possibilidade de fazer um passeio opcional (não incluído) à Karlovy Vary, o clássico balneário da antiga monarquia austro-húngara. Hospedagem.
Pernoite em: Praga

29/07  PRAGA · BERLIM
Café da manhã. Saída para Dresden, uma das cidades mais belas da Alemanha situada às margens do Rio Elba chamada também de a `Florença do Elba`. Sofreu grandes danos durante bombardeio da aviação norteamericana, mas atualmente recobrou sua antiga beleza arquitetônica. Continuação até Berlim. Hospedagem.
Pernoite em: Berlim

30/07  BERLIM
Café da manhã. Visita panorâmica da cidade destacando as famosas avenidas de Kurfürstendamm, Unter den Linden, Porta de Brandemburgo, símbolo da unidade alemã, Praça de Alexandre, Universidade de Humboldt e o Museu Pérgamo. Tarde livre. Hospedagem.
Pernoite em: Berlim

31/07  BERLIM · SÃO PAULO
Café da manhã. Traslado para o aeroporto. Embarque com destino ao Brasil.

01/08  SÃO PAULO
Chegada e desembarque. Fim dos serviços.

Serviços Incluídos
• Visita panorâmica com guia local em português em Paris com almoço incluído.
• Passagem aérea pela companhia AIR FRANCE na classe G.
• Tour em ônibus com guia acompanhante em espanhol durante o roteiro.
• Regime de café da manhã.
• Traslados de chegada e saída conforme mencionado no roteiro.
• Maleteiros nos hotéis (1 peça por pessoa).
• Cartão de Assistência Mapfre - Plano Básico (Destino Mundo). Válido por 13 dias.

Serviços Não Incluídos
• Taxas de embarque dos aeroportos.
• Despesas com documentação.
• Todos os demais serviços que não estejam expressamente mencionados como incluídos.

Observações
• Passagem aérea, quando incluída neste roteiro, é emitida em tarifa promocional sujeita a restrições e não reembolsável. Franquia de bagagem de 1 peça de 20kg.
• Preços sujeitos à alteração sem prévio aviso e disponibilidade de lugares.
• Haverá paradas técnicas entre cidades com longas distâncias.
• A hospedagem nos hotéis obedece em geral ao critério internacional de horário de chegada (check in) a partir das 16h00 e de saída (check out) até às 12h00.
• Visitas panorâmicas e city tour: passeios aos principais pontos de interesse de cada cidade. Estes passeios normalmente terminam no centro da cidade, para que os passageiros possam aproveitar o dia por conta própria. Em muitas cidades, não há transfer de volta ao hotel.

Forma de pagamento
6 x iguais (entrada à vista + 5 x em cheques) ou 5 x iguais (entrada à vista + 4 x cartão de crédito). Valor mínimo da parcela deverá ser equivalente a US$ 100,00.

Informações e Reservas:
Shigoto.com Agência de Turismo
Largo Sete de Setembro, 52 sl 1102 e 1103
Liberdade – São Paulo/SP CEP: 01501-050
Tel 11 3101-8193 – Skype: shigoto.com
E-mail shigoto@shigoto.com.br / MSN shigoto.com@live.com
Site www.shigoto.com.br

Nenhum comentário: