quinta-feira, 21 de julho de 2011

Pacote de Turismo para Grécia e Turquia


Grécia & Turquia 2011
Saída de grupo com guia acompanhante brasileiro: 07 de outubro de 2011.

Roteiro:
07 outubro – 01º Dia – SÃO PAULO / ISTAMBUL
Apresentação as 20H00 no balcão da Turkish Airlines no Aeroporto de Guarulhos para check in. Nosso guia acompanhante (mínimo de 20 passageiros reservados) estará em frente ao balcão da empresa aérea para assistir os passageiros no check in e despacho de bagagem. Saída prevista para as 23:00 hrs com destino a Istambul. Jantar e pernoite a bordo.

08 outubro – 02º Dia– ISTAMBUL / ATENAS
Chegada a Istambul e conexão para Atenas. Chegada em Atenas, recepção e traslado ao hotel para acomodação. Resto do dia livre.

09 outubro – 03º Dia- ATENAS
Café da manhã no hotel e saída para visita panorâmica do centro Neoclássico Ateniense: Parlamento, Universidade, Biblioteca e Academia Nacional, Palácio Ilion, Templo de Zeus, Arco de Adriano, Estádio Panatenáico e muitos outros míticos monumentos. Finalizada a panorâmica, visita a espetacular Acrópole. Tarde livre na cidade.

10 outubro – 04º Dia- ATENAS
Café da manhã no hotel e traslado ao Porto para embarque no navio que fará o Cruzeiro de dia inteiro pelas ilhas Sarônicas: Hidra, Egina e Poros. Almoço buffet a bordo. Retorno ao hotel no final da tarde.

11 outubro – 05º Dia- ATENAS
Café da manhã no hotel e dia livre para atividades independentes.

12 outubro – 06º Dia- ATENAS/OLÍMPIA
Café da manhã no hotel e Início do circuito clássico de quatro dias pelo Peloponeso. Parada no Canal de Corinto e em seguida visita ao famoso teatro de Epidauro (conhecido mundialmente pela sua acústica) e ao museu de Asclépio. Passando pela cidade de Nafplio, chegaremos a Micenas onde poderemos conhecer a Acrópole pré-histórica, com a porta dos Leões e o túmulo de Agamêmnon. À tarde, atravessando o Peloponeso central chegaremos a Olímpia. Jantar e hospedagem em Hotel cat. 4*.

13 outubro – 07º Dia- OLÍMPIA/DELFOS
Pela manhã, conheceremos as instalações do antigo estádio Olímpico, onde se realizaram os primeiros Jogos Olímpicos. Visita ao museu de Olímpia. À tarde passando pela nova ponte pingente, a maior do mundo, chegaremos a Delfos. Jantar e hospedagem em hotel cat. 4*.

14 outubro – 08º Dia- DELFOS/METEORA
Em Delfos, cidade conhecida como o centro do mundo, visitaremos o museu local com a sua famosa estátua "A Auriga de Bronze" e o sítio arqueológico. Saída em direção a Kalambaka. Jantar e hospedagem em hotel cat. 4*.

15 outubro – 09º Dia- METEORA/ATENAS
Pela manhã, visita a Meteora, onde se combina a beleza natural da região com os eternos monastérios situados sobre as rochas. Saída em direção a Atenas, passando por Termopilas, onde se encontra a estátua do Rei Espartano Leônidas. Regresso ao seu hotel em Atenas ao entardecer.

16 outubro – 10º Dia– ATENAS / ISTAMBUL
Café da manhã no hotel e check out antes das 12:00 hrs. Tempo livre enquanto aguarda horário do traslado ao Aeroporto para embarque em vôo da Turkish com destino a Istambul. Chegada e traslado ao hotel para acomodação.

17 outubro – 11º Dia– ISTAMBUL / ANKARA / CAPPADOCIA
Café da manhã no hotel e traslado ao Aeroporto para embarque em vôo com destino a Ankara. Chegada, almoço e visita ao Museu das antigas civilizações de Anatolia e o espetacular Mausoleu de Ataturk, o fundador da Turquia moderna. Saída para cappadocia, passando pelo encantador Lago Salgado. Chegada, jantar e acomodação.

18 outubro– 12º Dia– CAPPADOCIA
Café da manhã no hotel e saída para excursão de dia inteiro pelo fascinante mundo da Cappadocia, com suas igrejas escavadas no Valle de Goreme, seus povoados trogloditas de Urgup, a Fortaleza de Uchisar e os valesde Avcilar e Pasabagi, a incrivel cidade subterranea de Ozkonak ou Kaymakli (uma das duas), utilizadas pelos cristãos para escapar das perseguições. O tour termina com visita a uma loja de tapetes. Almoço em rota. Jantar e acomodação no hotel.

19 outubro– 13º Dia– CAPPADOCIA / KONYA / PAMUKKALE
Café da manhã no hotel e saída cedo para Konya, a fomosa capital do Imperio Selyucida. Visita em rota a um um antigo caravanserai Selyucida “Sultanhani”. Chegada a Konya e visita ao antigo Mosteiro dos Derviches Dançantes fundado por Mevlana, o célebre mistico e poeta de fama mundial. Almoço e continuação para Pamukkale, o “Castelo de Algodão”, marabilha natural de cascatass formadas ao longo dos séculos por fontes de águas de sal calcareas. Jantar e acomodação.

20 outubro– 14º Dia– PAMUKKALE / KUSADASI
Café da manhã no hotel e visita a cidade antiga de Hierápolis com sua imensa necropole, uma das mais interessantes e ricas da Asia Menor. Saída para Kusadasi. Almoço no caminho e visita a cidade antiga de Afrodisias, nomeada em honra a Deusa Afrodite. Visita ao Estadio, estrutura greco-romana com capacidade para 30.000 espectadores, a Odeon e as ruínas do Templo Afrodita. Chegada a Kusadasi, jantar e acomodação.

21 outubro– 15º Dia– KUSADASI / EFESO / IZMIR / ISTAMBUL
Café da manhã no hotel e saída até Efeso, uma das cidades mais bem conservada da Antiguidade. Visita ao Odeon, o Templo Adriano, os famosos banhos romanos, a Biblioteca de Celso, o famoso Teatro, etc. Cotniuaremos visitando a Casa da Virgem Maria e a Basilica de São João Evangelista, lugares de destaque da perigrinação. Traslado ao Aeroporto e embarque em vôo com destino a Istambul. Chegada e traslado ao hotel.

22 outubro– 16º Dia– ISTAMBUL
Café da manhã no hotel e saída para visita de dia inteiro a cidade com almoço, incluindo: Palacio Topkapi, Mesquita Azul, Santa Sofia, Hipodromo e no final, parada no Grand Bazar para breve visita. Passageiros poderão ficar no Grand Bazar por mais tempo, porém terão que retornar ao hotel por conta própia.

23 outubro– 17º Dia– ISTAMBUL
Café da manhã no hotel e dia livre. Sugerimos opcional passeio de Barco pelo Bosforo. Esta visita pode ser de meio dia ou de dia inteiro.

24 outubro– 18º Dia– ISTAMBUL / SÃO PAULO
Café da manhã no hotel e traslado ao Aeroporto para embarque em vôo da Turkish Airlines com destino a São Paulo. Chegada no mesmo dia, desembarque e... FIM DOS SERVIÇOS!!!

Preço por pessoa aereo+terrestre (Embarques em São Paulo)

Duplo Triplo Suplemento Single

Euros 3.999,00

Euros 3.929,00

Euros 780,00

Taxas de embarque – EUR 110 (NETO)

Preços incluem:
- Bilhete aéreo São Paulo/Istambul*/Atenas/Istambul/São Paulo voando Turkish Airlines. Conceito de bagagem nesses vôos 2 malas com 32 quilos cada uma, por pessoa.
- Bilhete aéreo interno Istambul/Ankara//Izmir/Istambul em classe econômica. Conceito de bagagem nesses vôos internos 1 mala com 13 quilos.
- Acomodação nos hotéis mencionados ou similares
- Regime de café da manhã nos hotéis de Atenas e Istambul
- Regime de meia pensão em Olimpia, Delfos e Meteora
- Regime de pensão completa no tour da Cappadocia
- Visitas privativas conforme mencionado no roteiro, exceto no cruzeiro de dia inteiro em Atenas que é base regular.
- Guias locais falando portugues ou espanhol
- Garantia de acompanhamento de um guia brasileiro desde São Paulo, para saída com um minimo de 20 passageiros pagantes.
- Traslados privativos

Preços não incluem:
- Despesas de caráter pessoal: lavanderia, telefonemas, etc
- Gorjeta a guias e motorista
- Visitas e excursões opcionais
- Traslados individuais
- Tudo o que não estiver especificado em “Preços Incluem”

Informações e reservas:
Shigoto.com Agência de Turismo
Largo Sete de Setembro, 52 sl. 1102 e 1103
Liberdade – São Paulo  SP CEP  01501-050
Tel. 11 3101-8193 – Skype: shigoto.com
E-mail shigoto@shigoto.com.br / MSN shigoto.com@live.com
Site http://www.shigoto.com.br

Nenhum comentário: