sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Primeira fase da venda de ingressos começa em 11 de setembro no FIFA.com

copa_toyota  A FIFA anunciou nesta quinta-feira que a primeira etapa na venda dos ingressos para a Copa do Mundo de Clubes da FIFA Japão 2011, apresentada pela Toyota, terá início no dia 11 de setembro. Os ingressos estarão disponíveis nessa fase inicial até 25 de setembro.

A oitava edição da Copa do Mundo de Clubes da FIFA, a ser disputada entre os dias 8 e 18 de dezembro de 2011, ocorrerá nas cidades japonesas de Yokohama e Toyota City.

A competição contará com o Monterrey, do México (vencedor da Copa dos Campeões da CONCACAF), Santos, do Brasil (vencedor da Copa Libertadores da CONMEBOL), Auckland City, da Nova Zelândia (vencedor da Copa dos Campeões da OFC) e Barcelona, da Espanha (vencedor da UEFA Champions League), assim como o campeão deste ano da Copa dos Campeões da AFC, o vencedor da Copa dos Campeões da CAF e um clube da J-League japonesa, como representante do país anfitrião.

Entretanto, se um clube japonês vencer a Copa dos Campeões da AFC, o campeão da J-League será substituído pela equipe não-japonesa mais bem colocada na edição de 2011 da Copa dos Campeões da AFC. copa_toyota2011

Tanto a competição da AFC como da CAF estão atualmente no estágio das quartas-de-final, com as respectivas finais a serem disputadas em meados de novembro.

Para informações adicionais relativas à venda de ingressos, à agenda de jogos da competição, às fases finais das competições classificatórias da AFC e da CAF e aos detalhes das edições anteriores da Copa do Mundo de Clubes da FIFA, visite o site oficial da competição no FIFA.com.
Fonte: Fica.com

Nenhum comentário: