quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Fifa inicia venda de últimos ingressos do Mundial para corintianos em 11 de novembro

Copa Toyota 2012Corinthians
A Fifa anunciou nesta quinta-feira informações sobre a última fase da venda de ingressos para o Mundial de clubes. Os torcedores do Corinthians poderão adquirir suas entradas a partir do dia 11 de novembro através do site da entidade, que não revelou quantos bilhetes ainda estão disponíveis.

A primeira fase da venda de ingressos pela Internet ficou marcada por reclamações dos torcedores corintianos, que enfrentaram dificuldades para adquirir as entradas. Devido à grande procura, o sistema mostrou instabilidade e a carga disponível acabou esgotada em poucas horas.

“Eles estão surpresos com o que está acontecendo. Falaram que nunca houve tanto pedido de informações sobre ingresso. Outros clubes levaram 3 mil, 4 mil, 4,5 mil [torcedores] para o Mundial, agora estão falando em 10 mil”, comentou o gerente de futebol Edu Gaspar durante a primeira fase da venda de bilhetes.

O Mundial de clubes ocorrerá entre os dias 6 e 16 de dezembro, nas cidades de Yokohama e Toyota, no Japão. Campeão da Libertadores da América, o Corinthians está classificado para o torneio ao lado de Chelsea (ING), Monterrey (MEX), Auckland City (NZL), além dos campeões japonês, africano e asiático, que ainda não foram definidos.

O time brasileiro, assim como o Chelsea, estreia apenas nas semifinais do Mundial. O Corinthians terá como adversário o vencedor da partida entre o campeão africano e o classificado da eliminatória entre o campeão japonês e o Auckland City.
Fonte: UOL

2 comentários:

Anita disse...

VENDO 2 INGRESSOS PARA SEMI-FINAL E 2 PARA FINAL (OS DA FINAL SAO NO MELHOR LOCAL DO ESTADIO!), INTERESSADOS ENTREM EM CONTATO PELO EMAIL anitachequer@reciclagemsantamaria.com.br

OBRIGADA E VAIII CURINTHIANS!!!!

Anônimo disse...

vendo 1 ingresso para final e 1 ingresso para semifinal do mundial de clubes corinthians
contato
andersonmenck@hotmail.com
preõ a combinar!!!!