terça-feira, 5 de agosto de 2014

Santiago agrada pela rica gastronomia e belas paisagens

Se você esta em dúvida entre curtir praia, neve, cidade ou vida noturna, o Chile é a solução para suas dúvidas. De sua capital, Santiago, é possível ver a cordilheira dos Andes de qualquer ponto, já que ela possui mais de 7 mil quilômetros de extensão e ainda há passeios curtos próximos a capital, que oferecem diferentes paisagens.

De acordo com um gerente de uma agência de viagens do Brasil, o Chile é um país fantástico, exatamente pela diversidade de paisagens, tem deserto, praia, neve, centros de compras e de gastronomia e muito mais explica ele.

A Capital Santiago é uma campeã em limpeza, organizada, com fácil acesso a transportes públicos e bastante segura, fora a receptividade do povo chileno que completa a satisfação. O custo de vida em Santiago é bem parecido com o de São Paulo. Outro ponto positivo é que, para conhecer bem a cidade basta um feriado prolongado, para entrar no país é muito simples, o RG em boas condições faz você que não tem passaporte, fazer uma viagem internacional ao nosso organizado vizinho.

As ruas de Santiago são retas, há parques como o O'higgins, que se asemelha ao nosso parque do Ibirapuera (SP), além de museus e uma intensa vida noturna.

Abaixo alguns locais para se conhecer em Santiago.


Parque O'Higgins


Palácio de La Moneda


Passeio de teleférico


Catedral metropolitana

Nenhum comentário: