sábado, 14 de março de 2015

TAM anuncia compartilhamento de voos com a JAL

TAMA brasileira TAM Linhas Aéreas e a japonesa Japan Airlines (JAL), anunciaram um acordo de compartilhamento de seus voos. O acordo permitirá a ligação de Tóquio a vários destinos brasileiros com múltiplos trechos emitidos em um único bilhete.

Nos voos entre o Japão e o Brasil, o trecho entre Tóquio e Nova York será feito pela JAL e o trecho entre Nova York e o Brasil será feito pela TAM. Os bilhetes conjuntos poderão ser comprados a partir do dia 25 de março.

Os passageiros da JAL poderão chegar ao Brasil por Guarulhos/ São Paulo e pelo Galeão/Rio de Janeiro. Na capital paulista, os passageiros poderão se conectar a outras 11 cidades em todo o Brasil (Fortaleza, Recife, Salvador, Brasília, Manaus, Porto Alegre, Foz do Iguaçu, Curitiba, Londrina, Campo Grande e Belo Horizonte).

Esta aliança comercial da TAM amplia ainda mais as opções de voos oferecidos para o Japão. “As relações comerciais entre o Japão e o Brasil justificam o esforço e a satisfação das empresas em oferecer mais opções de voos na malha das companhias aos passageiros corporativos. Para completar”, diz Claudia Sender, presidente da TAM Linhas Aéreas.
Fonte: IPC Digital

Nenhum comentário: