terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Encantado com a beleza do Outono de Kyoto

Por Lisa Hongkyoto_autumnFoto por Wunkai
Meados de final de novembro é um grande momento para fazer uma viagem para Kyoto. Os templos são incrível, mas o pano de fundo de cores brilhantes da queda, ou Koyou, é deslumbrante. Uma viagem ao outono Kyoto é colírio para os olhos e a alma.
Duas formas populares para chegar à estação de Kyoto são por JR Shinkansen ou Overnight Bus (como Willer Express). De qualquer maneira, uma vez que você chega na estação, os centros de informação turística pode ajudá-lo com mapas, rotas, os bilhetes de ônibus - todos em Inglês. A facilidade de viagens e hospitalidade japonesa vai melhorar a sua experiência para que você possa se concentrar em aproveitar seus destinos.
Para se locomover, você estará usando sistema de ônibus de Kyoto. ENTER na parte de trás e pagar como você sair na frente. Você deve dar o troco exato, mas a maioria das pessoas comprar uma passagem de ônibus da cidade durante todo o dia para ¥ 500. Você pode comprar este na Estação de Quioto ou do motorista do ônibus diretamente. A única área de turismo não abrangidos pela passagem de ônibus da cidade é Arashiyama, que vale a pena pagar extra para.
kyoto-coresFoto por Geisharazzo
Enquanto no ônibus, as paragens são anunciadas em vários idiomas, incluindo Inglês, por isso não há preocupações quanto ao momento em que sair. No entanto, a visualização Koyou traz uma multidão, então espere para espremer entre as pessoas como você pegar o ônibus de um lugar para outro.
Se você ficar irritado, bons pensamentos e comprar-se um deleite outono, tais como batata doce sorvete, castanhas assadas, ou Dorayaki (um sanduíche doce que consiste em duas panquecas com feijão vermelho colar no meio). Mas confie em mim ... uma vez que você ver as folhas de outono altamente antecipados, todas as "dificuldades" vai valer a pena!
Enquanto folhas de outono vai abranger você onde quer que você anda, há alguns pontos turísticos particulares que não deve ser desperdiçada. Tenha em mente que última entrada para templos são uma hora antes do fecho.

Passeio dos Filósofos

kyoto-outono-1Foto por Franek N
Ponder a vida, admirar a beleza, e inspire-se como você anda caminhada do filósofo, que corre norte-sul entre Ginkaku Temple e Eikan Hall. Isto não é sobre top picks da maioria das pessoas para pontos de outono, mas este caminho tem um lugar especial no meu coração.
É uma caminhada tranquila e agradável, especialmente ao amanhecer. Há pequenos templos no caminho, e árvores com cor agradável pode ser manchado e em torno desta passagem.
(livre para caminhar)

Eikan Salão

kyoto-outono-2Foto por Kyoto-Picture
Acessível por Caminho do Filósofo, este lugar é uma bomba de cor! A entrada é um pouco caro, mas a maioria das pessoas vêm aqui e tomar o seu tempo para caminhar esses motivos maciças. Muito para ver e andar por aí, áreas para tomar trégua, e dezenas de belas oportunidades para fotos.
As cores do outono são geralmente melhor no final de novembro ou início de dezembro, quando o templo é aberto à noite para iluminações especiais nocturnas. (600 ienes, 08/11 - 04/12, 17:30 - 20:30).
(1000 yen entrada no outono, nove horas - cinco horas)

Templo de Kiyomizu

kyoto-outono-3Foto por Karlocamero
Um dos templos mais conhecidos em Kyoto, Templo de Kiyomizu é construída sobre uma colina e tem uma plataforma de visualização de madeira que coloca você no meio das copas das árvores vermelhas impetuosas. O deck dá aos visitantes uma bela vista das inúmeras árvores de cereja e plátano, bem como da cidade de Kyoto na distância.
A não perder são as iluminações nocturnas especiais na segunda quinzena de novembro.(400 ienes, 11/14 - 07/12, 18:30 - 21:30).
(300 ienes entrada, 06:00-6:00)

Tofuku Temple

kyoto-outono-4Foto por Albert
Como Templo de Kiyomizu, você será capaz de admirar as cores do outono por olhando diretamente para as copas das árvores. Eu estava completamente encantado com o quão brilhante as cores se destacou, cada árvore competindo pela minha atenção. Das folhas brilhantes vermelhos, amarelos, laranjas e brincar com sua câmera para que suas fotos olhar tridimensional.
(a maioria dos motivos são livres para entrar e ver Koyou, 400 ienes para Tsutenkyo Ponte e Kaisando Salão, 400 ienes para Houjo Rock Garden, 08h30 - 16:30 em novembro)

Arashiyama

kyoto-outono-5Foto por Franek N
Esta área não é coberto pelo passe de ônibus da cidade, assim você não terá que pagar extra que você chegar. No entanto, este destino é bem a pena, pois é pelo menos uma experiência de meio-dia com caminhadas, trilhas para caminhada, templos menores, pontes, rios e paisagens de tirar o fôlego apenas geral.
Arashiyama é também a casa para o popular floresta de bambu, bem como o Monkey ParkIwatayama.
(220 extra em cima da passagem de ônibus da cidade para chegar a esta área)
Mesmo sem um determinado ponto de chegar, Kyoto é adorável apenas caminhar. Você verá Koyou ao longo do caminho, e você vai criar o seu próprio caminho especial.

Nenhum comentário: