quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Pacote de viagem Japão Light 2018

Japão Light

Japão Light 2018

Saídas: 19 de abril e 20 de maio
Roteiro: Dubai ✈ Osaka 🚅 Hiroshima 🚌  Miyajima 🚅 Quioto 🚌 Nara 🚌 Quioto 🚅 Lago Kawaguchi 🚌 Hakone 🚌 Monte Fuji 🚌 Tóquio

Itinerário
1º Dia – São Paulo [ – , – , – ]
Apresentação no Aeroporto Internacional de Guarulhos às 21h30.

2º Dia – São Paulo/ Dubai [ – , – , – ]
Partida à 1h25, no voo Emirates 262, com destino a Dubai. Chegada às 22h55, recepção e traslado ao hotel.

3º Dia – Dubai [ C , A , – ]

Manhã livre para atividades independentes. Em horário conveniente, sairemos do hotel para um almoço especial em um dos seguintes restaurantes: Mediterraneo, no Hotel Armani, ou o Kaleidoscope, no Hotel Atlantis. À tarde, meio dia de passeio pela cidade, passando pela área de Bastakiya, parte antiga da cidade, e visita ao museu Forte Al Fahidi. Continuaremos nosso passeio na travessia do canal “Creek”, seguiremos ao mercado de especiarias e de ouro, chegaremos à parte moderna da cidade, atravessando a Avenida Sheikh Zayed, passando em frente ao Burj Khalifa (maior prédio do mundo). Pararemos também na Praia de Jumeira para fotos do grande Hotel Burj Al Arab. Término do passeio no aeroporto.

4º Dia – Dubai/ Osaka [ – , – , – ]

Embarque às 3h30, no voo Emirates 316, com destino a Osaka. Chegada às 17h40 ao Aeroporto Internacional Kansai, recepção e traslado ao hotel.

5º Dia – Osaka [ C , – , – ]

Visita ao Castelo de Osaka um dos mais importantes e autênticos castelos do Japão, e ao Aquário Kaiyukan, o maior e mais completo aquário do país. Tarde livre. 

6º Dia – Osaka/ Hiroshima [ C , – , – ]

(Para seu conforto e segurança, as bagagens serão despachadas diretamente para o hotel em Quioto. Recomendamos levar consigo o necessário para 1 noite).
Caminhada a estação para embarque no trem bala com destino a Hiroshima. Visita ao Templo Xintoísta Itsukushima, localizado na Ilha de Miyajima. Retorno a Hiroshima e visita ao Museu da Bomba Atômica e ao Parque Memorial da Paz.

7º Dia – Hiroshima/ Quioto/ Nara/ Quioto  [ C , – , – ]

Caminhada a estação para embarque no trem bala com destino a Quioto. Chegada e traslado a Nara, para visita ao Templo Todaiji, que abriga uma colossal imagem de Buda, e ao Parque dos Cervos Sagrados. Hospedagem em Quioto, antiga capital do país por mais de mil anos, desde 794.

8º Dia – Quioto/ Lago Kawaguchi[ C , – , J ]

(Para seu conforto e segurança as bagagens serão despachadas diretamente para o hotel em Tóquio. Recomendamos levar consigo o necessário para 1 noite).
Visita ao Pavilhão Dourado (Kinkakuji) e ao Templo Xintoísta Heian com seu belíssimo jardim. Prosseguimento de trem bala com destino ao Lago Kawaguchi. Chegada e traslado ao hotel em estilo japonês, para desfrutar suas relaxantes fontes termais. À noite, jantar no hotel. E, para finalizar a noite, um descanso bem merecido num quarto de “tatami” para dormir com um suave “futon”.

9º Dia – Lago Kawaguchi/ Hakone/
Monte Fuji/ Tóquio [ C , – , – ]
Pela manhã, partida com destino ao Lago Kawaguchi. Na rota, passeio pelo Parque Nacional de Hakone com mini cruzeiro pelo Lago Ashi e visita ao Hakone Open-Air Museum. Subida à 5ª Estação do Monte Fuji (a 2305 metros de altitude), caso o tempo permita. Após passeio, traslado ao hotel em Tóquio.

10º Dia – Tóquio [ C , – , – ]

Meio dia de passeio pela cidade, visitando a Praça do Palácio Imperial (Residência da Família Imperial), a Tokyo Sky Tree, e ao Templo Asakusa Kannon com suas pequenas e típicas lojas de souvenir. Retorno ao hotel e tarde livre.

11º Dia – Tóquio/ Dubai [ C , – , – ]

Check-out do hotel às 12h00. Dia livre para atividades independentes. Por volta das 16h30, traslado do hotel ao Aeroporto Internacional Narita para embarque às 22h00, no voo Emirates 319, com destino a Dubai.

12º Dia – Dubai / São Paulo [ – , – , – ]

Chegada em Dubai às 4h15, e conexão às 8h35, no voo Emirates 261, com destino a São Paulo. Chegada em São Paulo às 16h30. Fim dos serviços.

Observações:
Caso algum museu ou outro local turístico esteja fechado por motivos de força maior, os passeios poderão ser substituídos por outras atividades ou visitas a outros locais.

Inclui:
  • Passagem aérea em classe econômica, com Emirates Airlines, nos trechos São Paulo/ Dubai/ Osaka e Tóquio/ Dubai/ São Paulo.
  • Hospedagem nos hotéis mencionados ou similares, em apartamentos de categoria standard.
  • Refeições conforme descritas no programa, sem bebidas. Legenda: C-café, A-almoço e J-jantar.
  • Passe de trem de 7 dias comum, válido para participantes que possuam visto japonês de turismo e para os portadores de passaporte japonês com RNE que comprove residência por mais de 10 anos. Para os demais participantes, favor nos consultar sobre o valor adicional dos trechos de trem no Japão.
  • Acompanhante saindo do Brasil falando português, e guia local falando português ou espanhol.
  • Traslados e passeios (exceto opcionais), conforme descritos.
  • Envio de bagagens (máximo de 2 peças por pessoa): no 6º dia (de Osaka a Quioto) e no 8° dia (de Quioto a Tóquio).
  • Seguro de viagem de 12 dias (válido até 75 anos, acima dessa idade haverá adicional e/ou redução da cobertura).

Não inclui:
  • Taxas aeroportuárias, de embarque e/ou combustível.
  • Despesas com vistos e documentações.
  • Quaisquer despesas extras, não indicadas no programa.

Em acomodação dupla
US$ 5,680
Por pessoa (Aéreo + Terrestre)
Mínimo de 15 participantes
Suplemento single
US$ 1,190
Por pessoa (Aéreo + Terrestre)
Mínimo de 15 participantes

Obs.: O roteiro e os valores estão sujeitos a alterações sem prévio aviso.

Informações e Reservas: 
Shigoto.com Agência de Turismo 
Largo Sete de Setembro, 52 sl 1102 e 1103 
Liberdade – São Paulo/SP CEP: 01501-050 
Tel 11 3101-8193 
E-mail shigoto@shigoto.com.br
Site www.shigoto.com.br
Japão Light 2018

Nenhum comentário: