sexta-feira, 12 de julho de 2019

Shikoku é eleita um dos melhores destinos turísticos na região Ásia-Pacífico

A ilha Shikoku entrou na lista da Lonely Planet deste ano de melhores lugares para visitar na área Ásia-Pacífico
Shikoku Japão

“Os peregrinos dos 88 Templos Sagrados de Shikoku fizeram uma jornada em torno da quarta maior ilha do Japão há 1.200 anos”, explicou a editora de guia de viagem, “mas esse refúgio fora do turismo tradicional está finalmente sendo descoberto pelos turistas estrangeiros, com um aumento no número de voos internacionais nas cidades de Takamatsu e Matsuyama”.

A ilha é conhecida por sua beleza natural, do Vale de Iya à costa do Pacífico. Os visitantes desfrutam de uma variedade de atividades ao ar livre, incluindo hiking, canoagem e surfe.

Com história rica a ilha é formada por quatro províncias: Kagawa, Tokushima, Kochi e Ehime.

Em Tokushima, os viajantes podem se aventurar pelos redemoinhos de Naruto e no Rio Yoshino. Fora de lá, a ilha ostenta o Castelo de Kochi, o Jardim Ritsurin e a rota de peregrinação Budista de 88 templos que se estende por 1.400Km. Os turistas também podem recarregar as energias em uma das casas de águas termais mais antigas do Japão, a Dogo Onsen.

ilha Shikoku

A Lonely Planet é a maior editora de guias de viagem do mundo. Em sua lista dos 10 melhores destinos na região Ásia-Pacífico para 2019 também estão o Rio Margaret, no sul da Austrália Ocidental, central do Vietnã, Singapura, Palawan nas Filipinas, Pequim e Camboja.
Fonte: Portal Mie com Nikkei

Nenhum comentário: