domingo, 3 de abril de 2011

Pacote para a Europa, Budapeste, Viena, Praga e Berlim, conheça o Leste Europeu pagando em 5 vezes. Aéreo, Hotel, traslado, passeios

Pacote para a Europa, viaje para o Leste Europeu, com guia brasileiro

LESTE EUROPEU FASCINANTE



1º DIA - BRASIL/BUDAPESTE (HUNGRIA)

Apresentação no Aeroporto para embarque com destino a Budapeste.
2º DIA - BUDAPESTE
Chegada a Budapeste, a deslumbrante capital da Hungria. Traslado ao hotel.
3º DIA - BUDAPESTE
Café da manhã buffet. Visita panorâmica à deslumbrante capital húngara que é a fusão das cidades de Buda e Pest, separadas pelo Rio Danúbio e interligadas por lindíssimas pontes. Conheceremos a Praça Kossuth, a Catedral de São Estevão, a Ópera, o Parlamento, a Cidadela, além de outros pontos turísticos interessantes desta linda cidade. Um bom passeio é caminhar por Vaci Ucta, rua de pedestres com belos prédios modernistas e onde está situado o famoso Café Gerbaud, parada obrigatória para um delicioso chá com doces húngaros.
4ºDIA - BUDAPESTE/VIENA (ÁUSTRIA)
Café da manhã buffet. Saída para a bela e romântica Viena. Chegada e acomodação no hotel. Restante do tempo livre para já começarmos a explorar esta belíssima cidade.
5º Dia - VIENA
Café da manhã buffet. Visita panorâmica à cidade, capital musical da Europa, conhecendo a Ringstrasse, a Prefeitura, o Teatro Nacional da Ópera, a Catedral de Santo Estevão, o Palácio Imperial de Hofburg, o Palácio Belvedere e Schonbrum (ENTRADA INCLUSA). Aproveitaremos a tarde livre para caminhar pela movimentada rua de pedestres. À noite, sugerimos assistir a uma demonstração das famosas valsas vienenses.
6º DIA - VIENA/PRAGA (REPÚBLICA TCHECA)

Café da manhã buffet. Saída pela manhã com destino a Praga, capital da República Tcheca. Restante do dia livre para caminharmos pelo centro desta imponente cidade.
7º DIA - PRAGA
Café da manhã buffet. Saída para visita panorâmica a esta que é conhecida como a "Cidade das Cem Torres", incluindo: Bairro do Castelo de Praga (ENTRADA INCLUSA), onde está o Palácio Real; Catedral de São Vito, Igreja de São Jorge, Rua dos Ourives, conjunto arquitetônico barroco do Loreto e outros pontos de interesse turístico e histórico. Aproveitaremos a tarde livre para explorar esta cidade, considerada uma das mais lindas do mundo.   
8º DIA - PRAGA

Café da manhã buffet e dia inteiramente livre para aproveitar esta intrigante cidade.
9º DIA - PRAGA/BERLIM (ALEMANHA)

Café da manhã buffet. Saída com destino a Berlim, belíssima capital alemã, símbolo dessa nação reunificada. Chegada e acomodação no hotel. Restante do dia livre para começarmos a apreciar as maravilhas desta cidade, cenário de alguns dos mais significativos acontecimentos do século XX, como a Queda do Muro. A capital alemã é hoje a maior e mais vibrante metrópole do país, com suas belas e amplas avenidas, excelente comércio e animada vida noturna.
10º DIA - BERLIM
Café da manhã buffet. Pela manhã, visita panorâmica à cidade com os principais pontos turísticos da parte oriental e ocidental, conhecendo: Palácio Bellevue, West Side Gallery, o imponente Portão de Brandenburgo, cartão postal da cidade e marco divisório da cidade durante os anos de Guerra Fria; o Reichstag - o belíssimo Parlamento com sua cúpula de vidro, Unter den Linden, Karl Max Alee. Nesse passeio você ainda irá se encantar com a grandiosidade do Museu Pergamon (ENTRADA INCLUSA). Aproveite a tarde livre para visitar o famoso Museu Egípcio, onde se encontra Nefertiti, célebre busto da Rainha Egípcia, confeccionado em terracota, ou passear pela Kurfurstendamm, no coração da ex-Berlim Ocidental, principal rua de comércio da cidade com seus famosos magazines. À noite, não deixe de assistir um espetáculo nos tradicionais cabarés da cidade, fonte de inspiração dos musicais da Broadway.
11º DIA - BERLIN/ BRASIL
Café da manhã buffet. Traslado do hotel ao aeroporto.

PRÉ TOUR POLÔNIA

1º DIA - BRASIL/VARSÓVIA (POLÔNIA)
Apresentação no Aeroporto para embarque com destino a Varsóvia. 

2o DIA - VARSÓVIA
Chegada à bela capital da Polônia, que, depois de terrível destruição na II Guerra Mundial, teve seu centro antigo, Patrimônio Cultural da Humanidade, totalmente reconstruído, sendo considerado o mais perfeito trabalho de restauração já feito até hoje no mundo. Traslado ao hotel.
3º DIA - VARSÓVIA
Café da manhã buffet. Visita panorâmica à cidade, conhecendo o Parque Lazienki, com o belíssimo monumento a Chopin, a área das embaixadas com palacetes históricos, o Monumento aos Mártires da II Guerra Mundial - onde estava situado o Gueto de Varsóvia e a Praça Kamkowy com as ruínas do Palácio Real (ENTRADA INCLUSA). Aproveitaremos a tarde livre para curtir a Stare Miasto, a cidade velha, totalmente restaurada, com inúmeros cafés e restaurantes. Outra boa pedida é caminharmos pela Nowy Swiat, a principal rua de comércio da cidade, com lojas de grifes internacionais e belíssimos cristais.
4º DIA - VARSÓVIA/CZESTOCHOWA/AUSCHWITZ/CRACÓVIA (POLÔNIA)

Café da manhã buffet e saída para Czestochowa, onde visitaremos o Monastério de Jasna Gora (ENTRADA INCLUSA), na Colina da Luz, um dos mais importantes centros de peregrinação católica da Europa. Veremos a famosa Madona Negra, quadro bizantino de Nossa Senhora de Czestochowa, padroeira da Polônia, ao qual são atribuídos inúmeros milagres. Continuação para Auschwitz (ENTRADA INCLUSA), principal campo de concentração nazista, hoje transformado em museu e monumento em homenagem aos mortos da II Guerra Mundial. Chegada à vibrante Cracóvia, cidade onde o Papa João Paulo II foi cardeal, considerada a mais turística das cidades polonesas com suas belas construções medievais.
5º DIA - CRACÓVIA/MINAS DE SAL DE WIELICZKA/CRACÓVIA
Café da manhã buffet e visita panorâmica a esta encantadora cidade, antiga capital do país durante a Idade Média e a única das grandes cidades polonesas que não sofreu com os bombardeios das duas grandes guerras mundiais. Conheceremos o imponente Castelo de Wavel (ENTRADA INCLUSA), antiga residência da Família Real,
a Stare Miasto - a Praça do Mercado - com seu centro de artesanato de âmbar e madeira, a Catedral de Santa Maria e as pitorescas ruas do centro antigo, considerado pela UNESCO como Patrimônio Cultural da Humanidade. À tarde, visitaremos as Minas de Sal de Wieliczka (ENTRADA INCLUSA), com cerca de 1.000 anos de existência, um incrível conjunto artístico com a impressionante Catedral de Sal, um magnífico complexo de galerias, lagos subterrâneos e estátuas esculpidas em sal retratando diversas fases do país. Restante do dia livre para passearmos pelo movimentado centro de Cracóvia e fazer compras no típico mercado central.
6º DIA - CRACÓVIA/BUDAPESTE (HUNGRIA)

Café da manhã buffet. Saída com destino a Budapeste. Chegada e acomodação no hotel.

 

Conheca a Europa, viaje para o Leste Europeu
Cidades: Budapeste, Viena Praga e Berlim
Passagem aérea, hotel, traslado, passeios e assistencia viagem
Com guia falando Portugues
Parcelamento em até 5 vezes.

Maiores informações
Shigoto.com Agencia de Turismo
Largo Sete de Setembro, 52 sl 1102 e 1103
Liberdade – São Paulo – SP CEP – 01501-050
Tel 11 3101-8193 – Cel 11 9445-4148
E-mail: cori@shigoto.com.br
MSN shigoto@hotmail.com

Nenhum comentário: