terça-feira, 17 de julho de 2012

Como e onde comprar ingresso para a copa Toyota do Japão

Até o momento nenhuma empresa do Brasil esta disponibilizando ingressos para o jogo do Corinthias no Japão no fim do ano, –TOYOTA CUP- aos torcedorescopa toyota[ que pretendem assistir o jogo no fim do ano e que já estao se preparando com compras de pacotes para o evento, e preparando documentos para o , a sugestão no momento é se cadastrar no site da para no periodo que for liberado a compra já efetuar a compra, o prático é que, diferente do ano passado (2011), o site agora está em português o que não oferecerá problema com o idioma para quem não conhecer o inglês, ano passado fiz o cadastramento e quando comececaram a disponibilizar o ingresso recebi uma letter do site com a informação, achei a iniciativa interessante, para não ter que acessar o site todo dia, claro que se alguem disponibilizar no Brasil antes disso acontecer o ideal é já adquirir o desejado ingresso para não ficar na mão.

Caso haja alguma informação em relação aos ingressos, colocarei fifalogoaqui a infonrmação e o meio para a aquisição, se alguem tambem souber e puder compartilha a informação, seria interessante para ajudar os interessados, lembrem-se que quem irá assistir os jogos não serão apenas os torcedores dos times participantes da copa toyota e sim admiradores do bom futebol do mundo inteiro.

logoG1

Assim que acabou o jogo, Stella Barros lançou pacote no site e vendeu 150. Outras operadoras já formatam seus pacotes para o Mundial de Clubes.

OBS.: Apenas para referencia, o valor do ingresso vendido em 2011 custou U$650 (seissentos e cinquenta dolares) e dava direito a assistir os tres jogos, ou seja, semifinal, final e a disputa do temido terceiro lugar. *aff* :#

Shigoto.com Agencia de Turismo
Largo Sete de Setembro, 52 sl 1102 e 1103
Liberdade – São Paulo – SP CEP – 01501-050
Tel 11 3106-2780 – Site
www.shigoto.com.br
E-mail shigoto@shigoto.com.br / MSN shigoto@hotmail.com
Skype: shigoto.com – Twitter

2 comentários:

Murilo disse...

Achei muito interessante esta dica! Porém, mesmo sendo cadastrado no site da FIFA, não achei nenhuma área para me inscrever para receber informações sobre os ingressos. Onde posso encontrar tal info?
Obrigado!

shigoto.com disse...

murilo, boa tarde

Meu velho espero que tenha conseguido comprar mas dizem que já esta começando a sobrar ingresso no japão

Sorte a todos voces

Cori