segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Fifa divulga informações sobre ingressos para o Mundial de Clubes

Neste  sábado dia 11 de agosto de 2012 a fifa liberou a venda dos ingressos para quem mora no Japão e tem cartão de crédito visa, pode entrar no link  http://cwctickets.fifa.com/fcwc2012-en/en_tickets_visa.html e fazer a compra, desde que resida no Japão, fora do Japão ainda não foi liberada a venda, mas em setembro, isso acontecerá.
Venda começa em agosto para quem tem cartão de crédito

Em comunicado oficial, a Fifa divulgou as primeiras informações sobre a comercialização de ingressos para a disputa do Mundial de Clubes, no Japão. O torneio acontecerá entre os dias 6 e 16 de dezembro.

CorinthiansA venda será feita em três etapas. A primeira entre os dias 11 e 18 de agosto, com compras realizadas apenas com cartões de crédito Visa. A segunda, liberada para todos os tipos de cartões, será entre 9 e 23 de setembro. A terceira a partir do mês de novembro, com final previsto até o Mundial.

Os bilhetes para o a competição estarão disponíveis no site oficial da entidade: www.FIFA.com. Não há informações sobre os valores.Japão

Corinthians, representante da América do Sul, Chelsea, da Europa, Auckland City, da Oceania e Monterrey, da Concacaf, já estão classificados. Os representantes da África e da Ásia serão conhecidos em novembro. A equipe japonesa que entra como sendo do país-sede sairá somente no início de dezembro.

O Corinthians estreia na fase semifinal no dia 12 de dezembro, no Estádio de Toyota. Se ganhar, disputará a decisão no dia 16 em Yokohama. Caso dispute o 3º lugar, a partida acontece no mesmo local, horas antes da decisão.
Fonte: GloboEsporte

Nenhum comentário: