domingo, 3 de fevereiro de 2013

A companhia aérea Etihad Airways anuncia voos Tóquio-São Paulo a partir de junho

Terá saídas diárias de Nagoya e Tokyo com destino a São Paulo, e promete preço competitivo.

Etihad AirwaysBrasileiros no Japão vão ter mais uma opção de companhia aérea nas viagens ao Brasil. A partir do dia primeiro de junho a Etihad Airways passa a operar voos partindo de Tokyo e Nagoya.

Diretores da companhia aérea promoveram seminário e recepção em Nagoya para o anúncio oficial. A Etihad Airways está chegando no mercado com atrativos a passageiros que embarcam para o Brasil.

A partir de primeiro de junho terá três saídas semanais do aeroporto Centrair, de Nagoya, com destino a Guarulhos em São Paulo. No mês de julho as saídas aumentaram a cinco.

Controlada pelo governo de Abu Dhabi nos Emirados Árabes a Etihad foi fundada faz apenas 10 anos.

É a terceira companhia árabe a marcar presença no setor de aviação brasileiro, junto à Qatar Airways e Emirates Airlines.

Diretores da empresa destacam que a Etihad apresenta crescimento contínuo, sustentado e rápido. Transporta em média 1 milhão de passageiros ao ano para 86 destinos no mundo, com uma frota de 67 aeronaves Airbus e Boeing.

Tem 38 acordos de compartilhamento de voos, os code-share, e assim a rede combinada da companhia chega a 323 cidades, incluindo São Paulo dentro de quatro meses.

O gerente geral da Etihad no Japão, Norio Inaba, destaca que o preço do bilhete de Nagoya a São Paulo deve ser econômico, em viagem rápida e cômoda.

O voo vai ter breve escala em Pequim, sem desembarque, e depois o trânsito de duas horas em Abu Dhabi.
Fonte: IPC Digital

Nenhum comentário: