Terá saídas diárias de Nagoya e Tokyo com destino a São Paulo, e promete preço competitivo.
Brasileiros no Japão vão ter mais uma opção de companhia aérea nas viagens ao Brasil. A partir do dia primeiro de junho a Etihad Airways passa a operar voos partindo de Tokyo e Nagoya.
Diretores da companhia aérea promoveram seminário e recepção em Nagoya para o anúncio oficial. A Etihad Airways está chegando no mercado com atrativos a passageiros que embarcam para o Brasil.
A partir de primeiro de junho terá três saídas semanais do aeroporto Centrair, de Nagoya, com destino a Guarulhos em São Paulo. No mês de julho as saídas aumentaram a cinco.
Controlada pelo governo de Abu Dhabi nos Emirados Árabes a Etihad foi fundada faz apenas 10 anos.
É a terceira companhia árabe a marcar presença no setor de aviação brasileiro, junto à Qatar Airways e Emirates Airlines.
Diretores da empresa destacam que a Etihad apresenta crescimento contínuo, sustentado e rápido. Transporta em média 1 milhão de passageiros ao ano para 86 destinos no mundo, com uma frota de 67 aeronaves Airbus e Boeing.
Tem 38 acordos de compartilhamento de voos, os code-share, e assim a rede combinada da companhia chega a 323 cidades, incluindo São Paulo dentro de quatro meses.
O gerente geral da Etihad no Japão, Norio Inaba, destaca que o preço do bilhete de Nagoya a São Paulo deve ser econômico, em viagem rápida e cômoda.
O voo vai ter breve escala em Pequim, sem desembarque, e depois o trânsito de duas horas em Abu Dhabi.
Fonte: IPC Digital
Nenhum comentário:
Postar um comentário