segunda-feira, 9 de maio de 2022

Toyama promove rota de ciclismo de 102Km para mostrar as belezas da província

A Rota de Ciclismo da Baía de Toyama foi selecionada em 2011 como uma das ‘Rotas Nacionais de Ciclismo’ pelo Ministério da Terra

Rota de Ciclismo da Baía de Toyama
O Governo Provincial de Toyama retomou as atividades promocionais em escala integral para a Rota de Ciclismo da Baía de Toyama, em uma tentativa de mostrar a beleza cênica da província na central do país para entusiastas de ciclismo do exterior em antecipação a um retorno pós-pandemia.

A rota começa na cidade de Himi, conhecida pelos seus frutos do mar frescos, e passa por locais turísticos populares incluindo a praia Amaharashi em Takaoka, de onde os Alpes do Norte e a cadeia de montanhas Tateyama podem ser vistos da Baía de Toyama, e da estrada Shinkiro em Uozo, antes de chegar a Asahi, a cidade no extremo leste da província.

Com mudança relativamente pequena em elevação, o trajeto é ideal para ciclistas que querem combinar a atividade com turismo.

Toyama

A Rota de Ciclismo da Baía de Toyama foi selecionada no ano fiscal de 2011 como uma das “Rotas Nacionais de Ciclismo” pelo Ministério da Terra, Infraestrutura, Transporte e Turismo, o qual designa algumas das melhores rotas de ciclismo no Japão, mas o trajeto ainda não é muito conhecido no país.

Sob tais circunstâncias, a província vem realizando esforços para atrair ciclistas do exterior, incluindo aqueles de Taiwan, conhecida como o “reinado das bicicletas”.

Para mais informações, clique aqui.
Fonte: Portal Mie com Mainichi

Nenhum comentário: