quinta-feira, 20 de outubro de 2022

Estação de trem no Japão terá transformação com o tema Harry Potter

A Seibu Railway renovará a estação de Toshimaen em Tóquio, a mais próxima ao novo parque do Harry Potter que está sendo construído

estação de Toshimaen em Tóquio
Uma estação de trem em Tóquio será transformada em uma porta de entrada para um novo parque temático do Harry Potter que deve abrir em 2023.

A Seibu Railway renovará a estação de Toshimaen no distrito de Nerima, a mais próxima ao novo parque, que está sendo construído no local do parque de diversões Toshimaen que fechou em 2020.

As plataformas da estação serão reprojetadas para invocar a atmosfera da popular franquia de filmes Harry Potter.

A estação na Seibu Toshima Line será reprojetada para evocar a de Hogsmeade, a porta de entrada para o mundo mágico na série de filmes. Os pilares e os bancos da nova plataforma na Toshimaen receberão a mesma cor vermelha usada na de Hogsmeade.

Partes da estação de Ikebukuro, o ponto inicial da Seibu Toshima Line, também terão um reaparelhamento com o tema Harry Potter para dar um estímulo aos visitantes que irão ao parque temático.

A companhia ferroviária disse que as plataformas 1 e 2, onde trens da estação de Toshimaen chegam e partem, será atualizada para lembrar a de King Cross de Londres, que foi destaque nos filmes de Harry Potter.

De acordo com a Seibu Railway, a construção já começou em ambas as estações e deve ser concluída na próxima primavera.
Fonte: Portal Mie com Yomiuri

Nenhum comentário: