terça-feira, 25 de setembro de 2018

Pacote Japão Tradicional 2019

Japão Tradicional

Japão Tradicional

Saídas: 24, 25, 26, 27, 28, 29, 30 e 31 de março / 01 e 02 de abril / 13 de maio / 05 e 13 de julho / 11 de setembro / 15 e 25 de outubro de 2019
Roteiro: Dubai ✈️ Tóquio 🚍 Hakone 🚍 Monte Fuji 🚆 Quioto 🚍 Nara 🚍 Quioto 🚆 Takayama  🚍 Shirakawago 🚍 Nagoia 🚆 Hiroshima 🚆🚢 Miyajima 🚆 Osaka 🚆 Tóquio. 

Itinerário:
1º dia – São Paulo                                                      [ – , – , – ]
Apresentação no Aeroporto Internacional de Guarulhos às 21h00.

2º dia – São Paulo/ Dubai                                         [ – , – , – ]
Partida à 1h25 no voo Emirates 262 com destino a Dubai. Chegada às 22h55, recepção e traslado ao hotel.

3º dia – Dubai                                                          [ C , A , – ]
Manhã livre para atividades independentes. Em horário conveniente, sairemos do hotel para um almoço especial em um dos seguintes restaurantes: Mediterraneo ou Armani Deli no Hotel Armani, localizado no edifício mais alto do mundo, o Burj Khalifa; ou Kaleidoscope no Hotel Atlantis, localizado na ilha artificial The Palm. À tarde, início do passeio pela cidade começando pela parte antiga, a área de Bastakiya. Continuação com a travessia do canal “Creek”, em seguida o mercado de especiarias e de ouro, chegando à parte moderna, atravessando a Avenida Sheikh Zayed. Pararemos também na Praia de Jumeirah para fotos do grande Burj Al Arab, único hotel 7 estrelas do mundo, símbolo icônico da cidade com sua silhueta em forma de vela. Término do passeio no aeroporto e acesso ao lounge Marhaba até o embarque com destino ao Japão.

4º dia – Dubai/ Tóquio                                              [ – , – , – ]
Embarque às 2h55 no voo Emirates 318 com destino a Tóquio. Chegada às 17h20 ao Aeroporto Internacional Narita, recepção e traslado ao hotel. Tóquio, capital do Japão, é uma cidade elegante e global, palco de muitos avanços da modernidade, sem esquecer-se da história, das tradições milenares e das origens de seu povo.

5º dia – Tóquio                                                          [ C , – , – ]
Meio dia de passeio pela cidade, passagem pela Praça do Palácio Imperial (Residência da Família Imperial), passeio panorâmico pelo bairro mais luxuoso e sofisticado Ginza e o paraíso dos eletrônicos Akihabara. Visita a Tóquio Sky Tree, novo símbolo da cidade, um monumento reconhecido como a torre de telecomunicações mais alta do mundo, com 634 metros de altura, e ao Templo Asakusa Kannon com suas pequenas e típicas lojas de souvenir. Tempo livre para almoçar (por conta) e conhecer os arredores no bairro de Asakusa. Retorno ao hotel, de metrô, junto com o assistente.

6º dia – Tóquio/ Monte Fuji/ Hakone                    [ C , – , J ]
(Para seu conforto e segurança, as bagagens serão despachadas diretamente para o hotel em Quioto. Recomendamos levar consigo o necessário para 1 noite).     
Partida com destino a Hakone. Na rota visitaremos a 5ª Estação do Monte Fuji (a 2305 metros de altitude), caso o tempo permita. Faremos um cruzeiro pelo Lago Ashi para apreciar o belo cenário natural. Após o passeio, traslado ao hotel. Hospedagem em um “ryokan” (acomodação em estilo japonês), onde será possível desfrutar das saudáveis fontes termais. À noite, apreciaremos um jantar especial em traje típico japonês (concedido pelo hotel) em ambiente aconchegante conforme manda a tradição. Para finalizar a noite, um descanso bem merecido num quarto de “tatami” para dormir com um suave “futon”.

 7º dia – Hakone/ Quioto/ Nara/ Quioto                [ C , – , – ]
Traslado à estação para embarque no trem-bala com destino à Quioto. Chegada à estação de Quioto, prosseguimento a Nara, primeira capital do Japão no século VIII, para visita ao Templo Todaiji, onde se pode apreciar a colossal imagem de Buda, feita em bronze fundido (a maior do Japão, construída no ano de 749), e ao Parque dos Cervos Sagrados. Após passeio, retorno a Quioto.

8º dia – Quioto                                                          [ C , – , – ]
Dia inteiro de passeio visitando o Pavilhão Dourado (Kinkakuji), o Templo Xintoísta Heian com seu belíssimo jardim e as tradicionais ruas movimentadas Ninenzaka e Sannenzaka.

9º dia – Quioto/ Takayama                                      [ C , – , – ]
(Para seu conforto e segurança, as bagagens serão despachadas diretamente para o hotel em Nagoia. Recomendamos levar consigo o necessário para 1 noite). 
Caminhada à estação de Quioto para embarque no trem-bala com destino à Nagoia, e conexão no trem com destino à Takayama.  Chegada em Takayama, caminhada para conhecer o bairro de Kamisannomachi e a Takayama Jinya, que serviu de sede do governo regional durante a época dos samurais, e hoje funciona como museu.

10º dia – Takayama/ Shirakawago/ Nagoia          [ C , – , – ]
Pela manhã visita o Vilarejo de Shirakawago, com casas típicas em estilo “Gasshozukuri”. Partida com destino à Nagoia. Chegada e visita ao parque das flores, Nabana no Sato & Begonia Garden. Hospedagem em Nagoia.

11º dia – Nagoia/ Hiroshima/ Miyajima/ Hiroshima    [ C , – , – ]
(Para seu conforto e segurança, as bagagens serão despachadas diretamente para o hotel em Tóquio. Recomendamos levar consigo o necessário para 2 noites). Traslado à estação de Nagoia para embarque no trem-bala com destino à Hiroshima. Chegada e traslado em trem local e ferry à Ilha de Miyajima. Chegada e visita o Templo Itsukushima, reconhecido como Patrimônio da Humanidade, onde apreciaremos seu belo “torii”. Hospedagem em Hiroshima.

12º dia – Hiroshima/ Osaka                                     [ C , – , – ]
Pela manhã, visita ao Museu da Bomba Atômica e ao Parque Memorial da Paz, construído em memória às vitimas da bomba atômica. Traslado a estação de Hiroshima e embarque no trem-bala com destino à Osaka. Chegada em Osaka, visita ao Castelo de Osaka, um dos mais importantes castelos do país, e ao Aquário Kaiyukan. Traslado ao hotel.

13º dia – Osaka/ Tóquio                                           [ C , – , J ]
Traslado para a estação de Osaka, para embarque no trem-bala com destino à Tóquio. Chegada em Tóquio, traslado ao hotel. Por volta das 18h30, sairemos para um jantar especial de confraternização com show típico das “furisode san”, em seus tradicionais trajes de gueixa.

14º dia – Tóquio                                                           [ C , – , – ]
Visita a Odaiba, um bairro construído sobre uma ilha artificial. Para chegar lá, utilizaremos o Yurikamome, um trem sem condutor que opera ao longo de uma linha elevada que proporciona uma vista panorâmica da Baía de Tóquio e da Rainbow Bridge. Visita ao shopping Venus Fort, onde há o Museu da Toyota com exposições de carros modernos e antigos, etc.

15º dia – Tóquio                                                        [ C , – , – ]
Dia todo livre para atividades independentes. Como programas opcionais, recomendamos uma visita ao Parque Nacional de Nikko com suas belas paisagens, a Tóquio Disney Resort, ao Museu Edo-Tóquio, ou ainda um cruzeiro pela Baía de Tóquio.

16º dia – Tóquio/ Dubai                                           [ C , – , – ]
Dia livre para atividades independentes. Check-out do hotel às 16h00. Por volta das 16h30, traslado ao Aeroporto Internacional Narita para embarque às 21h20 no voo Emirates 319 com destino a Dubai.

17º dia – Dubai/ São Paulo                                       [ – , – , – ]
Chegada em Dubai às 3h35 e conexão no voo Emirates 261, às 8h00 com destino a São Paulo. Chegada em São Paulo às 15h55. Fim dos serviços.

Observações
   - Caso algum museu ou outro local turístico esteja fechado por motivos de força maior, os passeios poderão ser substituídos por outras atividades ou visitas a outros locais.
   - Em algumas saídas, a hospedagem poderá ser em Kawaguchi ao invés de Hakone.

Documentos necessários para portadores de passaporte brasileiro:
   - Passaporte com validade mínima de 6 meses a contar a partir da data de retorno ao Brasil.

          Emirados Árabes
   - O visto será concedido na chegada ao Aeroporto de Dubai.

          Japão
   - Necessário visto de turismo.

* A qualquer momento e sem prévio aviso podem ocorrer alterações na documentação exigida para a entrada de cada país.
* Ressaltamos que é de exclusiva responsabilidade do passageiro e/ou agência, a obtenção de toda a documentação exigida para essa viagem.
* Para passageiros portadores de passaporte de outras nacionalidades, favor consultar os órgãos competentes.

Pacote Inclui
   - Passagem aérea em classe econômica, com Emirates Airlines – rota São Paulo/ Dubai/ Tóquio/ Dubai/ São Paulo.
   - Hospedagem nos hotéis mencionados ou similares, em apartamentos de categoria standard.
   - Refeições conforme descritas no programa, sem bebidas. Legenda: C-café, A-almoço e J-jantar.
   - Traslados e passeios conforme descritos no programa (exceto para os passeios opcionais).
   - Passe de trem de 7 dias, tipo comum (válido para participantes que possuam visto japonês de turismo e para os portadores de passaporte japonês com RNE que comprove residência por mais de 10 anos. Para os demais participantes, favor nos consultar sobre o valor adicional).
   - Acesso ao lounge Marhaba no Aeroporto de Dubai no 3º dia, antes do embarque para Tóquio, com snacks e bebidas incluídos.
   - Envio de bagagem (máximo 2 peças, por pessoa) no 6º dia (de Tóquio a Quioto), no 9º dia (de Quioto a Nagoia) e no 11º dia (de Nagoia a Tóquio).
   - Acompanhante saindo do Brasil falando português (mínimo de 15 passageiros) e guia local falando português ou espanhol.
   - Seguro de Viagem para 17 dias (Válido para passageiros com até 75 anos. Acima dessa idade, haverá adicional e/ou redução da cobertura).

Pacote Não Inclui
   - Taxas aeroportuárias.
   - Impostos vigentes.
   - Gorjetas para guias, motorista e maleteiros dos hotéis.
   - Despesas com vistos e documentações.
   - Quaisquer despesas extras, não indicadas no programa.

 Saídas: 24, 25, 26, 27, 28, 29, 30 e 31 de março / 01 e 02 de abril / 13 de maio / 05 e 13 de julho
Mínimo de 15 participantes
Em acomodação dupla
US$ 7,740
Por pessoa (Aéreo + Terrestre)
Suplemento single
US$ 2,010
Por pessoa

* Incluir taxas de embarque + impostos vigentes.
* Saídas em setembro e outubro: Valores a serem informados
Obs.: O roteiro e os valores estão sujeitos a alterações sem prévio aviso.

Informações e Reservas: 
Shigoto.com Viagens e Turismo 
Largo Sete de Setembro, 52 sl 1102 e 1103 
Liberdade – São Paulo/SP CEP: 01501-050 
Tel 11 3101-8193 
E-mail shigoto@shigoto.com.br
Site www.shigoto.com.br

Nenhum comentário: