Muitas das companhias aéreas tiveram que reduzir ou suspender voos, tanto domésticos como internacionais
A LCC Peach Aviation informou na quinta-feira (27) sobre a redução de mais linhas além de suspensão de alguns dos voos, no total de 18, por causa do aumento de casos de infecção pelo novo coronavírus.
Os voos serão reduzidos em quatro rotas: os que partem de Narita, KIX e Okinawa para Taipei, capital de Taiwan e do KIX para Seul, capital da Coreia do Sul.
As rotas dos voos temporariamente suspensas são as de Sapporo, Sendai, Fukuoka e Haneda para Taipei, as que partem de Narita, KIX e Naha para Kaohsiung, também em Taiwan.
Também os voos com destino a Seul pelos aeroportos de Haneda e Naha. Igualmente o que parte de Naha para Bangkok e o do KIX para Hong Kong.
A previsão é até 28 de março, totalizando 1.294 voos suspensos ou reduzidos.
A Peach informa que para quem já fez as reservas fará o reembolso ou solicita que transfira a data.
Outras companhias aéreas
A JAL-Japan Airlines também informou através de sua página web que até 28 de março há voos suspensos ou reduzidos. Para quem deseja transferir a data ou prefere o reembolso está atendendo deve consultar a companhia aérea pela sua home page.
Outra companhia, a ANA-All Nippon Airways, informou em 25 deste mês suspensões dos voos com destino a Hong Kong, Pequim, Xangai e outras localidades da China.
A Thai Airways anunciou o mesmo em relação aos voos do Centrair, Fukuoka, KIX e Narita com destino a Bangok e vice-versa, estendendo até maio deste ano.
Os voos para determinados países com redução ou suspensão atingem também os de transporte aéreo ou cargo.
Fonte: Portal Mie
Nenhum comentário:
Postar um comentário